Netflix: dramas de setembro e outubro no catálogo 2019

Netflix: dramas de setembro e outubro no catálogo 2019

Catálogo de setembro e outubro de 2019 da Netflix

 

— Vagabond.

Cha Dal Geon (Lee Seung Gi) é um dublê que sonha em se tornar um famoso ator. Ele trabalha enquanto tenta cuidar de seu sobrinho. Um dia, se sobrinho pega um voo com destino a Marrocos para uma apresentação de taekwondo, mas o avião acaba caindo.

Em Marrocos, Cha Dal Geon descobre um sobrevivente da queda e tem certeza de que se trata de sabotagem e não acidente.

Enquanto isso, Go Hae Ri (Bae Suzy) é uma agente do NIS (National Intelligence Service), ou seja, serviço de inteligência nacional coreano e está trabalhando como infiltrada em Marrocos. Ela é designada para ajudar as famílias das vítimas do acidente.

Emissora: SBS

Episódios: 16

Data de lançamento: 20 de setembro até 9 de novembro de 2019.

 

 

— When the Camellia Blooms.

Dong Baek (Gong Hyo Jin), cuida de um bar chamado Camélia em uma pequena cidade, e tem seu destino cruzado com três homens, incluindo Yong Sik (Kang Ha Neul).

Emissora: KBS2

Episódios: 40

Data de lançamento: 18 de setembro até 21 de novembro de 2019.

 

 

 

 

 

 

— Signal.

Hae Young (Lee JeHoon) é um perfilador e tenente da polícia. Um dia, ele ouve uma voz falando com ele, vindo de um walkie-talkie. A voz é do detetive JaeHan (Cho JinWoong). Ele, no entanto, é dos anos 2000, e investiga o desaparecimento da colega de classe de Hae Young quando pequeno.

O caso nunca foi solucionado, e através do walkie-talkie, os dois vão se comunicar em anos distintos.

Emissora: tvN

Episódios: 16

Data de lançamento: 22 de janeiro até 12 de março de 2016.

 

 

 

— The K2.

Kim JeHa (Ji ChangWook) é um ex-soldado que foi contratado como guarda-costas por Choi YooJin (Song YoonA), esposa de um candidato a Presidente (Cho SeongHa) e filha de uma família poderosa.

Ele é contratado para ser guarda-costas de Ko AnNa (Yoona), a filha secreta do Presidente e que vive reclusa.

Emissora: tvN

Episódios: 16

Data de lançamento: 23 de setembro até 12 de novembro de 2016.

 

 

 

— Cheese in the Trap.

HongSeol trabalha meio período devido as condições de sua família e YooJun, seu colega de faculdade, é bonito, tem boas notas, atlético e uma boa personalidade. Mas ele tem um lado sombrio.

Emissora: tvN

Episódios: 16

Data de lançamento: 4 de janeiro até 1 de março de 2016.

 

 

 

 

— The Liar and His Lover.

Kang HanKyeol (Lee HyunWoo) é um ótimo compositor e se inspira pela voz dos outros. Ele esconde sua identidade de outras pessoas e conhece Yoon SoRim (Joy) é uma estudante colegial com uma belíssima voz.

Emissora: tvN

Episódios: 16

Data de lançamento: 20 de março até 9 de maio de 2017.

 

 

 

 

 

— Tunnel.

Em 1986, o detetive Park GwangHo (Choi JinHyuk) tenta pegar um assassino em série. Enquanto em perseguição, ele segue o suspeito para dentro de um túnel. No outro lado do túnel, o detetive vai parar em 2017. Assim, o detetive começa a trabalhar com outras pessoas a fim de tentar pegar o assassino em série.

Emissora: OCN

Episódios: 16

Data de lançamento: 25 de março até 21 de maio de 2017.

 

 

 

 

— Chicago Typewriter.

Escritores que viviam de acordo com as regras japonesas, em 1930, reencarnam em um autor bestseller que está passando por um bloqueio, um autor fantasma misterioso e uma anti-fã do escritor bestseller.

Emissora: tvN

Episódios: 16

Data de lançamento: 7 de abril até 3 de junho de 2017.

 

 

 

 

— My Country.

Seo Hwi (Yang SeJong) é um guerreiro e seu pai é um famoso comandante.

Nam SunHo (Woo DoHwan) é inteligente e talentoso, mas como sua mãe nasceu em uma classe baixa, ele é constantemente menosprezado pelas outras pessoas. Ele quer passar no exame do serviço militar, mas devido a um escândalo de corrupção envolvendo seu pai, ele perde seu sonho.

Ele e Seo Hwi entram em conflito por um mal entendido e diferenças de opinião.

Emissora: JTBC

Episódios: 16

Data de lançamento: 4 de outubro até 23 de novembro de 2019.

 

 

 

 

— Another! Miss Oh.

Oh HaeYoung (Seo HyunJin) é largada por Han TaeJin (Lee JaeYoon) um dia antes de seu casamento. Ela não consegue contar a verdade e acaba mentindo para todos sobre o que aconteceu.

Enquanto isso, Park DoKyung (Eric) é um popular engenheiro de som. Um ano atrás, ele deveria se casar com Oh HaeYoung (Jeon HyeBin), mas ela desapareceu no dia do casamento.

Um dia, bêbado, Park DoKyung acaba conversando com o noivo, sem saber que na verdade ele se casaria com outra Oh HaeYoung.

Emissora: tvN

Episódios: 18

Data de lançamento: 2 de maio até 28 de junho de 2016.

 

 

 

 

 

— Twenty Again.

Ha NoRa, 38 anos, sonhava em se tornar uma dançarina quando nova. Ela conhece seu futuro marido, Kim WooCheol, quando ela tinha apenas 19 anos e, de repente, se torna mãe. Desde então ela tem focado sua vida como mãe e esposa. Ha NoRa decide, então, atender a mesma universidade que seu filho de 20 anos, MinSoo, e encara a vida uma segunda vez como alguém de 20 anos de idade.

Emissora: tvN

Episódios: 16

Data de lançamento: 28 de agosto até 17 de outubro de 2015.

 

 

 

 

— Tomorrow with You.

Yoo SoJoon, o Presidente de uma companhia que tem a habilidade de viajar no tempo através do metrô, resolve se casar com, Song MaRin, uma fotógrafa para evitar o trágico futuro que ele vê para si mesmo.

Emissora: tvN

Episódios: 16

Data de lançamento: 3 de fevereiro até 25 de março de 2017.

 

 

 

 

— Hey Ghost, Let’s Fight.

HyunJi morreu jovem. Agora, como um fantasma, ela vaga por aí até conhecer Park BongPal, um exorcista. Os dois acabam juntando forças e ouvindo a história de vários fantasmas e mandando-os para outro mundo.

 

Emissora: tvN

Episódios: 16

Data de lançamento: 11 de julho até 30 de agosto de 2016.

 

 

 

 

— The Lies Within.

Jo TaeSik pede transferência para uma delegacia de polícia em uma pequena cidade no interior sem muitos residentes. Enquanto isso, ele investiga a morte de Kim SeungCheol. Ele morreu em um acidente de carro, mas Jo TaeSik acredita que o acidente de carro não esteja tão claro assim. Pouco tempo depois, o seu genro desaparece.

Kim SeoHui é a filha mais nova do falecido Kim SeungCheol e, agora, seu marido está desaparecido. 

Emissora: OCN

Episódios: 16

Data de lançamento: 12 de outubro até 01 de dezembro de 2019.

 

 

 

Observação

Além da Netflix, notamos que a Amazon Prime possui Hey Ghost, Let’s Fight adicionado no catálogo deles com legenda em português. Contudo, quando entrei para verificar, constava a mensagem de que não estava disponível na minha localidade.

Considerando que a Amazon Prime chegou com um preço bastante acessível no Brasil atualmente e tem colocado vários seriados e filmes em seu catálogo, talvez ela comece também a dar foco nos nossos queridos dramas!

Os dramas da tvN estão em peso no catálogo da Netflix. E aí, me conta, tem algum drama que vocês gostariam que fosse adicionado?

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu