Você está visualizando atualmente 4 pontos sobre o dorama Let’s Fight Ghost

4 pontos sobre o dorama Let’s Fight Ghost

E o dorama de hoje envolve fantasmas de vários tipos, desde os mais feios e assustadores até os mais bonitinhos, como a nossa querida protagonista. Devo dizer que eu tenho uma pequena paixão pela Kim So Hyun. Eu acho ela o tipo de atriz que, embora não mude quase seu penteado (ou eu deveria dizer nunca mude?), sua personalidade é totalmente diferente de uma personagem para outra.

O que quero dizer com isso, é que é visível o quanto ela encorpora a personagem que lhe foi dada e você não vê resquícios de doramas anteriores na sua atuação. Eu já assisti doramas em que fez uma “simples” ponta, até doramas em que ela foi protagonista, e não importa, eu sempre acaba gostando dela de algum modo. Não sei, acho-a promissora, além de uma fofura.

Já o Ok Taecyeon eu conheço por ser integrante do 2PM e por ser protagonista de um outro dorama que também envolve fantasmas que, por acaso, eu não consegui terminar de assistir até hoje (eu tenho um sério problema com doramas que envolvem fantasmas e quase nunca consigo encerrá-los sem demorar, tipo, 2 anos). Achei sua atuação muito boa e o entrosamento dele com So Hyun foi bem divertido, achei que desenvolveram uma amizade muito gostosa ao longo do dorama e o romance simplesmente aconteceu, não foi nada forçado.

 

Let’s Fight Ghost é um dorama divertido, mas ao mesmo tempo tenso e que te prende a atenção em diversificados momentos.

Ele foi o primeiro dorama que envolvia fantasmas que não me fez abandoná-lo de repente, pelo contrário, eu assisti em três dias de tão envolvida que eu fiquei, mesmo que eu me cagasse de medo dos fantasmas quando assistia de madrugada.

 

Drama: Bring it on, Ghost/Let’s Fight Ghost

Hangul: 싸우자 귀신아

Diretor: Park Joon-Hwa

Escritor: Im In-Seu, Lee Dae-II

Emissora: tvN

Episódios: 16

 

Confira o infográfico com 4 pontos sobre Let’s Fight Ghost:

 

infográfico let's fight ghost

Compartilhe

Este post tem um comentário

Deixe um comentário