4 motivos para assistir Goblin

Depois da apresentação de WFKBJ, nada mais justo do que apresentar Goblin, um drama que fez o coração de todo mundo parar no final de 2016 e 2017.

Goblin: The Lonely and Great God conta a história de um general que é transformado em Goblin por Deus após uma morte complicada e como punição pelo modo como havia vivido sua vida até então.

No entanto, não basta ser imortal e viver uma vida solitária, Deus também o castigou com uma espada cravada em seu peito, na qual só pode ser retirada e lhe dar a paz quando encontrar sua noiva, a pessoa que foi destinada a isso.

Agora, ele precisa achar a única pessoa capaz de ver a espada cravada em seu peito, e torcer para que ela esteja disposta a ajudá-lo a encontrar a paz que tanto almeja.

Por que assistir Goblin?

Não pretendo dar spoiler desse drama porque, assim como WFKBJ, acho que sua magia está em cada detalhe que é mostrado durante os episódios. De todo modo, eu gostaria de enfatizar o quanto Goblin conquistou um espaço precioso em meu coração, além de ter se tornado um dos dramas coreanos que vieram para o alto da minha lista de que valem a pena assistir de novo.

Talvez por envolver fantasia, reencarnação e aquela pitada de romance que, na minha opinião, não pecou em nada, eu tenha gostado tanto. Mas mais do que isso, o foco não se mostrou na relação dos dois propriamente dito, mas sim na história como um todo. Goblin tinha um objetivo e sua noiva, também.

Porém, não apenas eles, mas todos os que estavam a sua volta não eram meros personagens jogados em uma história para completar a fantasia. Houve desenvolvimento dos personagens secundários que foram tão maravilhosos quanto dos principais e isso, por si só, foi incrível.

Acho que Goblin é uma história basicamente completa, com momentos emotivos, engraçados, romance, bromance, crescimento, perdão, superação, enfim… tudo.

Veja aqui o infográfico ou baixe-o aqui:

infográfico 4 motivos para assistir goblin

Compartilhe

Este post tem 2 comentários

Deixe uma resposta

Fechar Menu