6 motivos para assistir Weightlifting Fairy Kim Bok Joo

6 motivos para assistir Weightlifting Fairy Kim Bok Joo

Weightlifting Fairy Kim Bok Joo, mais conhecido por sua sigla WFKBJ por ser mais fácil de guardar, foi um dos dramas coreanos mais incríveis que eu tive o prazer de assistir em 2017. Cheguei até a me arrepender de não acompanhá-lo na época, mas pensando bem acho que foi melhor assim ou eu surtaria toda a semana (como sempre faço).

Em virtude disso, reuni seis motivos que mais me chamaram atenção no drama inteiro e que eu acho que valem a pena para te incentivar a assistir. Não quis colocar spoilers demais como faria em uma resenha porque acho que esse drama tem todo um charme particular com seus pequenos momentos e ligações, estragando tudo se eu contar demais.

 

 

Fonte: MBC

 

E uma coisa é fato, WFKBJ é carregado de momentos divertidos e que vão fazer você se identificar com alguns personagens, portanto acho que vale mais a pena ainda assisti-lo apenas por isso. Claro que eu já vi algumas pessoas determinando o drama como chato ou sem ação, mas você deve levar em conta que ele não é do tipo fantasia, e sim uma história mais cotidiana e mais puxada para realidade.

Sou suspeita, claro, até porque assim que eu terminei de assistir, já coloquei ele na minha lista de dramas que eu com certeza assistiria de novo. Poucos são capazes de me fazer criar um apego tão grande assim, e é exatamente por isso que resolvi que darei início ao blog com esse plot maravilhoso. Caso alguém realmente queira uma resenha mais detalhada sobre os personagens e a história, eu fico disponível para criá-lo.

Mas, sinceramente, acho que você não irá se arrepender se reservar uns minutinhos do seu dia para assistir esse drama incrível apenas com os pontos que vou citar nesse infográfico!

Confirma 6 motivos para assistir WFKBJ, um dorama que vai te surpreender do começo ao fim!

 

Confira o infográfico ou baixe-o aqui:

Compartilhe

Este post tem 4 comentários

Deixe uma resposta

Fechar Menu