You are currently viewing Primeiras impressões sobre o dorama While You Were Sleeping

Primeiras impressões sobre o dorama While You Were Sleeping

while you were sleeping poster

 

O dorama de hoje é o que eu estou assistindo atualmente e que ainda não está encerrado, mas que eu penso que vale a pena ser indicado desde o seu primeiríssimo episódio.

While You Were Sleeping era um dorama que me gerou bastante expectativa assim que fiquei sabendo de sua existência. Talvez seja eu extremamente suspeita simplesmente porque Lee Jong Suk está no elenco e ele nada mais é do que o meu ator favorito.

No entanto, independente dele ser meu ator favorito ou não, se algo me desagradar em um dorama que ele está, eu com certeza vou dizer.

Confesso que eu não me lembro de absolutamente nenhum dorama que eu tenha assistido que tenha a Suzy, mas eu posso estar enganada porque, de algum modo, eu não costumo dar tanto amor às atrizes coreanas quanto eu dou de amor aos atores (um grande erro meu diga-se de passagem, mas já tô mudando isso haha). De todo modo, eu ouvi muitas críticas quanto a sua atuação em um dorama anterior que eu ainda não assisti, mas resolvi não me apegar a isso.

E acho que foi a melhor coisa que fiz.

Diferente da resenha anterior, dessa vez eu vou me abster de comentar demais para não gerar quaisquer spoilers sobre a história em si. Vou comentar apenas o que eu estou sentindo diante do enredo e dos personagens principais, pois realmente espero que vocês se surpreendam caso decidam assistir.

 

Drama: While You Were Sleeping

Hangul: 당신이 잠든 사이에

Diretor: Oh Choong-Hwan

Escritor: Park Hye-RyunE

missora: SBS

Episódios: 32

Data de lançamento: 27.set.2017 – 16.nov.2017

 

 

1) SINOPSE

O dorama traz a história de Nam Hong Joo, uma garota que vê o futuro em seus sonhos, ou seja, enquanto ela está dormindo ela sonha com determinadas cenas e, em determinado momento no futuro, elas acabam por se tornar realidade. Jung Jae Chan é o promotor que se muda para a casa da frente de Hong Joo e é a partir daí que o destino dos dois se cruzam.

 

2) HISTÓRIA

Eu não quero dar spoilers sobre esse dorama porque eu acho que a grande magia dele está justamente em ser pego de surpresa com as reviravoltas que ele causa. E é isso que eu gostaria de enfatizar ao trazer esse dorama como indicação.

While you were sleeping traz um plot twist logo no primeiro episódio e isso me fez surtar internamente enquanto assistia. De verdade, eu não sei dizer como eu suportei esperar até o dia seguinte para saber o que mais iria continuar, mas depois que o fiz eu só cheguei a uma única conclusão: EU QUERIA MAIS!

Cada episódio que eu assisti até agora só me trouxe um misto de emoções surpreendente e uma reviravolta atrás da outra que eu realmente não esperava. Eu adoro doramas que, além de prenderem a minha atenção do começo ao fim a ponto de eu sequer notar o tempo passar, ainda por cima me instigam a pensar em teorias diversas para aquelas coisas estarem acontecendo, mas acabam me surpreendendo com coisas distintas do que eu imaginei.

 

3) PERSONAGENS

Além disso, eu estou amando de paixão (não que isso seja uma novidade) a atuação do Lee Jong Suk. As caras e bocas que ele faz em cada episódio já me renderam vários memes e boas risadas. O dorama em si tem seus momentos sérios, mas tem vários outros que foram feitos para te fazer sorrir e te distrair.

O papel da Suzy, ao menos até agora, tem me agradado bastante e mostrado um entrosamento muito legal entre os dois personagens principais. Acho que eles se entendem bem diante das câmeras e ela não faz uma personagem feminina chata e frágil, pelo contrário, ela é até bem decidida e insistente.

Os personagens ao seu redor são de grande importância para os protagonistas e para a história em si em determinados momentos, portanto não vou me prolongar falando sobre eles para evitar spoilers.

 

Outros personagens que fazem parte do elenco principal:

Lee Sang-yeob como Lee Yoo-bu

Jung Hae-in como Han Woo-tak

Ko Sung-hee como Shin Hee-min

Sei que tem muita gente que não gosta de acompanhar dramas, seja por não ter paciência em esperar a semana seguinte para assistir ao próximo episódio, seja por simplesmente não gostar. Todavia, eu realmente acho que esse dorama vale a pena.

While you were sleeping é a minha grande expectativa de 2017 e até agora não me decepcionou em absolutamente nada (e espero que continue assim).

Disponível no Viki. 

Compartilhe

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta