Um drama antigo e espetacular: Secret Garden
Poster do drama coreano Secret Garden

Um drama antigo e espetacular: Secret Garden

Quem está neste mundo dos dramas coreanos provavelmente já deve ter ouvido falar ou até mesmo assistido Secret Garden. Um drama coreano antigo, mas completamente espetacular.

Sou completamente suspeita por ser apaixonada por dramas de fantasia, ainda mais os bem feitos. Confesso que quando resolvi assistir Secret Garden pela primeira vez, por pura insistência de uma amiga minha, eu não fazia ideia do que ele abordava.

Claro que me surpreendi e me apaixonei por completo. O entrosamento entre os personagens principais é espetacular, e assim como Goblin, eu acho que Secret Garden não pecou em abordar a história dos personagens secundários e dar o foco que eles mereciam.

Com momentos de querer puxar o cabelo de frustração e outros que te tiravam o fôlego de tanto dar risada, eu considero Secret Garden um drama bastante completo e que vale muito a pena assistir, mesmo já sendo de 2010.

Na verdade, existem tantos dramas antigos incríveis que a grande maioria das pessoas não assiste por desconhecer, então ao menos os mais populares nós temos que enfatizar. E os não populares também (mas eu ainda vou chegar lá aqui no blog).

Enfim, com uma cena icônica que fez muitos fãs agarrarem o travesseiro de desespero, sendo representado por vários idols em programas de variedade, e lotado de momentos engraçados e surpreendentes, Secret Garden é um drama que merece muito amor.

Confira o infográfico ou baixe-o aqui:

infográfico secret garden

 

Obs: Lee Jong Suk tem um pequeno papel nesse drama e, na minha humilde opinião, foi um personagem que teve poucos momentos, mas foi importante. E, em se tratando da Coreia do Sul lá atrás, em 2010, foi um super avanço.

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu