Motivos para assistir Hello monster/I remember you
Poster do drama coreano Hello Monster (I Remember You)

Motivos para assistir Hello monster/I remember you

O infográfico de hoje é de um drama chamado Hello Monster ou I remember you, que eu assisti quando saiu, lá em 2015, e foi esse mesmo drama que fez eu me apaixonar pela atuação do Park Bo Gum.

Até hoje eu não entendo como as pessoas podem falar dele e não lembrar desse drama, mas tudo bem. Pra mim, sua atuação foi excepcional e se eu for ser bem sincera, acho que é as partes dele são as minhas favoritas e as que eu mais lembro até hoje.

Diferente dos dramas policiais que tem por aí, ele tem uma pegada um tanto diferente. Seu foco não é nos casos diversos e muito menos no romance, mas sim totalmente na história que Lee Hun, interpretado por Seo In Guk, traz ao voltar para sua antiga cidade e ajudar a polícia.

Dali para frente você embarca em uma história com mistério, uma mistura de lembranças antigas e situações atuais, trabalhando um verdadeiro quebra-cabeça para saber o que está realmente acontecendo e quem está por detrás de tudo.

Sinceramente, Hello Monster é um drama que eu gostei bastante quando assisti e quem gosta de mistério e serial killer devia assistir, pois tem momentos bem interessantes!

Eu já havia assistido outros dramas com a Jang Na Ra e não posso dizer com absoluta certeza que a amo de paixão (eu sou fã da época dela de cantora, mas como atriz ela me é boa, mas não a favorita), pois achei seu papel bacana, mas não algo que me marcou, tanto que lembro pouquíssimo dela.

De fato, Park Bo Gum foi o que mais me marcou no drama inteiro e, claro, não posso deixar de mencionar a atuação incrível de Bo Kyung Soo o D.O. do grupo EXO, que das poucas cenas que aparece faz um papel maravilhoso e que eu nunca imaginei pudesse vir a ver. Gostei demais das caras que ele fez e da possibilidade de um idol fazer um papel diferente daquele clichê de bom moço.

Noutras palavras, eu sou apaixonada pelos vilões.

 

Confira o infográfico com os personagens principais:

 

infográfico i remember you
Fonte das fotos no infográfico: KBS2

 

Este drama, infelizmente, não está disponível no DramaFever, mas está disponível no Viki.

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu